segunda-feira, 27 de julho de 2009

Oração

( Raquel Pereira)
Senhor ensina-me a amar
Que no outro eu possa me ver
Ensina-me a aceitar as inquietações que me tiram o sono,
que meu coração esteja disposto a doar.

Ensina-me a compreeder,
mostra o quão forte eu posso ser se com suas mãos me segurar.
Ensina-me a sorrir mesmo quando as tribulações quiserem me assolar.

Ensina-me Senhor a agradecer as ricas bençãos de vida
que tens me contemplado.
Ensina-me ó Rei, trocar o ódio por amor,
a sorrir quando a vontade é de chorar.

Ensina-me a amparar a quem precisa de sustentação,
a chorar com quem chora e sorrir com quem sorri.
Ensina-me a ter palavras que edificam,
a ler as entrelinhas, a olhar por sobre os montes,
a enxergar mesmo quando os olhos estiverem desatentos.

Ensina-me a não fechar meu coração a beleza da vida,
ensina-me a andar, ver quão belo o caminho pode ser
se em suas mãos os meus passos confiar.

Nenhum comentário: