quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

VIDA DE CRIANÇA

(Raquel Pereira)
As vezes penso como é boa a vida de criança, voltaria com os dedos as horas passada do relógio da minha vida. Não voltaria no tempo de estar com a pessoa que mais amei, muito menos o que me realizei no trabalho, nem pela tão esperada formação, calma!!!!!!! não a adolescência eu jamais voltaria, eu iria além e voltaria então a época mais pura da infância. Naquela que passávamos as férias na casa de minha vó, onde escorregávamos naquele barranco cheio de barro, e a roupa ficava vermelha de tão suja, ou no laguinho onde pegávamos os peixinhos. Ah! não me deixem esquecer meus caros as voltas na cadeira da vovó girando sem parar, só para ouvi-la dizer: -Ai minha cadeiraaaaaaaaa. Os sustos no ano novo em quem passava na rua, mas o que sinto mais saudade são os vagalumes, eles os vagalumes nunca mais vi um, eu via tantos no ano novo, mas acho que sumiram.............eu voltaria a velha infância pura e singela, livre de tanta maldade.





Nenhum comentário: