quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

AMOR INEXPLICÁVEL



(Raquel Pereira)
Algumas coisas causam saudades profundas na minha psique: Amigos amados que sempre estarão guardados no meu coração da forma mais especial que possa existir.
Não há quem entenda mais de mim que esse companheiros que se tornaram seres únicos a minha existência, amo-os de um amor único
inexplicável, amor que jamais sentirei por ninguém!
Não sou famosa e nem desejo ser, quero ter em minha morte alguns amigos preciosos e mais corajosos que o mundo inteiro, minha família e o meu amor, apenas isso. Será um dia cercado de rosas, uma tarde de inverno, uma chuva que molha a terra e deixa um cheiro gostoso.
Amo vocês meus caros amigos, certos para horas incertas, presentes de Deus,amigos para vida toda, irmãos, sem julgamentos amos-os apenas amo-os.

Nenhum comentário: