terça-feira, 8 de setembro de 2015

Leito de amor


 
 
 
 
 
 
 (Raquel Pereira)
  
A paz  invadiu a alma,

o corpo estremeceu, tudo sumiu.

O beijo ardente, a face aquecida, respiração ofegante.

Sentia as batidas do teu coração,

suas mãos ao redor da minha cintura num único desejo de fundir-me ao teu corpo.

Segurou-me mais forte, levando-me ao leito.

Seu olhar carinhoso, em sua boca o desejo.

Cada partícula do meu corpo estremecido te queria,

amou-me calma e lentamente.

Já não te esqueço meu amado,

 mesmo que o tempo tenha passado...

 tempo ingrato que nunca compreende

que o único desejo de um casal de apaixonados

é que ele passe bem devargazinho,

para que os beijos e as caricias

num segundo se eternize,

E viva para sempre na lembrança

os momentos... daquele leito... de amor.

Nenhum comentário: