sexta-feira, 22 de junho de 2012

ORAÇÃO


(Raquel Pereira)



Quando tudo parece afundar, quando as águas querem me afogar, quando o mundo parece conspirar, lá nas profundezas da minha alma
sua luz quer brilhar, me devolvendo o sorriso.
Deus da minha alma, não há entendimento para mim, que possa me fazer passar por esse vale sem fim.
Deus do meu coração tudo ao redor parece desmoronar e eu já estou cansada para reagir.
Cuida oh! Pai do meu coração, cuida oh! Pai.
Meus pés travaram em sentido de defesa e meus olhos não enxergam mais uma saída.
As horas parecem lentas demais e  tudo parece perdido.
Renova-me as forças, porque já não possuo mais.
Renova-me o entendimento porque os problemas o encobriram.
Renova-me o coração que a muito está entristecido.
Mostra-me, guia-me, leva-me pela mão.
Guia a direção dos meus olhos e o meu caminhar, protege-me.
Sem a sua compaixão tudo está tão escuro.
Responde-me o Deus!
Peço-te meu Pai.

Nenhum comentário: